domingo, 12 de fevereiro de 2012

Isto aqui o que é? É um banjo!

Olha aí, lá vem a primeira! E com historinha: Eu adquiri um violão sete cordas, maravilhoso, e como já não tenho mais espaço pra guardar instrumentos, nem minha mulher tem muita paciência para aturá-los, e a despeito do valor sentimental envolvido, tive que vender o meu violão seis cordas. Anunciei no Mercado Livre e recebi algumas propostas, até que uma me interessou, a troca do violão num banjo-cavaco. Eu aceitei a troca e fiquei muito feliz com ela.


Como já toco um pouco de cavaquinho, já saí tocando o bichinho. A possibilidade de regular o timbre tensionando a pele de cabra é muito legal, o deixei com um timbre um pouco mais grave do que o cavaquinho.


Ouça "Isto aqui o que é?": Eu canto, e toco todos os instrumentos, que são: Banjo-cavaco, Baixolão, e Cuíca.

para ouvir clique no play abaixo:


Shalom!
Roberto Rozendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário