domingo, 12 de fevereiro de 2012

Colecionador de instrumentos?

Colecionador de Instrumentos? Eu não, sou é músico!

Quase todos que vem à minha casa me perguntam sobre a minha "coleção" de instrumentos. Eu discordo, não me considero um colecionador. Meus instrumentos são os bens materiais que eu mais considero. Já colecionei, na adolescência, e eram cédulas e moedas. Eu organizava tudo nos álbuns, gostava de olhar e de mostrar. Não é assim com meus instrumentos. Eles são meus meios de expressão. Não são para olhar e mostrar, por mais que isso também seja bom.São para tirar, e pôr através deles pra fora a música que já está dentro de nós, a emoção que precisa ser compartilhada, rememorar pessoas queridas, emoções vividas, compor beleza. Sou é músico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário